Termos de Serviço

01 TERMINAÇÃO DA CONTA / Migração

LIMITAÇÕES; 
Migração de Servidores: O cliente reconhece e concorda que, como um curso normal dos negócios, pode ser necessária a migração de nossos servidores. Como resultado, mesmo se você tiver um IP dedicado, poderá receber um número IP diferente. A StayCloud não garante que você será capaz de manter consistentemente seus endereços IP.

Rescisão de Serviços: O cliente reconhece e concorda que após a expiração ou rescisão de seus Serviços, você deve interromper o uso dos Serviços e renunciar ao uso dos endereços IP e nomes de servidor atribuídos a você em conexão com os Serviços, incluindo apontar o sistema de nomes de domínio ("DNS") para seu nome de domínio (s) longe de nossos servidores. Antes do término dos Serviços, você é responsável por mover o conteúdo do seu site ou servidor dos nossos servidores. A StayCloud não irá transferir ou enviar por FTP seu conteúdo de site ou servidor para outro provedor. Se você não mover o conteúdo do seu site ou servidor dos nossos servidores antes do cancelamento, todos esses conteúdos serão excluídos e não poderemos fornecer uma cópia de tal conteúdo.

Por se tratar de serviços relacionados com empresas terceirizadas, as licenças podem ser trocadas pela StayCloud, assim, caso haja necessidade de alguma troca na licence key, o cliente deverá entrar em contato via ticket.

Créditos de produtos grátis: Após o término dos Serviços, todos os produtos gratuitos fornecidos como parte dos Serviços serão cancelados ou revogados.

02 Ativação de contas / e-mail utilizado para cadastro

Sua conta será ativada após a confirmação do recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto à instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade. No ato da contratação do serviço, o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a StayCloud e o cliente, portanto, é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.

Para qualquer tipo de contratação feita com cartão de crédito, poderá ser solicitado o envio de informações que comprovem a legitimidade da compra. Caso esta solicitação não seja atendida, o pedido poderá ser considerado fraudulento e, consequentemente, negado.

Importante: Alguns clientes que utilizam sistemas de e-mail da Microsoft (hotmail.com, msn.com, etc.) têm observado que os e-mails enviados automaticamente por nosso sistema são desviados para a pasta “Lixo Eletrônico”. Caso você utilize um destes provedores de e-mail, certifique-se de adicionar os endereços da StayCloud em sua lista de “Remetentes confiáveis”.

02.1 Migração de contas

A StayCloud se compromete a realizar a tentativa de migração de sua conta hospedada em outro servidor, desde que sejam contas que utilizem o painel administrativo cPanel e não haja restrições às opções de “Full Backup”. Após a migração de sua conta, pequenos ajustes podem ser necessários, visto que particularidades de configuração podem diferir entre empresas de hospedagem. Nossa equipe de transferência se empenhará ao máximo para realizar com sucesso a transferência de sua conta, mas não podemos estimar o tempo necessário para cada transferência, visto que diversos fatores influenciam nesta atividade.

Para o perfeito desenrolar da migração, é fundamental a total disponibilidade e acessibilidade aos dados e sistemas no host de origem. Caso isso não aconteça, é de responsabilidade do cliente intermediar a obtenção, junto ao antigo host, dos dados para a migração e dar sequência nas ações necessárias para finalização da migração.

Fica a cargo do cliente realizar a verificação após a migração, pois como se trata de uma transferência de arquivos e banco de dados, podem ocorrer falhas, ficaremos à disposição pelo período de 5 (cinco) dias caso seja necessário a correção de possíveis erros.

É de responsabilidade do cliente a alteração das DNS após a conclusão da migração. Caso o cliente não faça essa alteração, a remigração estará sujeita a taxas.

Em casos de migrações externas (para outras empresas), o cliente deve se responsabilizar pelo backup e transferência do conteúdo para o novo servidor, antes do cancelamento do produto na StayCloud.

O prazo para a migração é conforme nossa demanda e deverá ser consultado. Quando fazemos migração só do Wordpress, não são migrados os e-mails. Quando for outros tipos de Painéis e Painéis Proprietários, como Plesk, DirectAdmin, CWP, entre outros, podemos migrar SOMENTE o site em Wordpress de forma gratuita. Se quiser a migração completa junto com os e-mails, haverá uma taxa que deverá ser consultada com nosso Comercial.

A migração GRATUITA está inclusa somente na contratação da StayCloud e é válida somente para o início do plano. Poderá ser solicitada de forma gratuita até no máximo 8 dias após a assinatura. Migrações posteriores terão um custo.

  1. Conteúdo

Todos os serviços oferecidos pela StayCloud são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a StayCloud de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de maneira que possam desrespeitar registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui – mas não se limita – à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta. Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, envie um e-mail para [email protected] com todas as informações pertinentes ao caso. A lista de informações necessárias pode ser encontrada na nossa Política de Direitos Autorais.

Exemplos de materiais inaceitáveis em planos de VDSs: Programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, comércio de qualquer produto/mercadoria sem a devida propriedade ou explícita permissão, AutoSurf/PTC/PTS/PPC sites (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), mineração de criptomoedas, sites de loterias, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), sites que promovem IPTV e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais. Sites de leilões e de financeiras somente serão aceitos mediante comprovação do exercício legal através de documentação.

É de responsabilidade do cliente manter sua conta segura. Contas inseguras podem ser encerradas ou ter acesso aos serviços suspensos. Se você não remover o conteúdo malicioso da sua conta depois de ser notificado pela StayCloud de um problema dentro do prazo, nos reservamos o direito de bloquear o acesso aos serviços.

Sempre que um script em sua conta estiver consumindo muitos recursos ou enviando SPAM, ele será verificado pelo nosso sistema anti-malware. Se algum código malicioso for identificado, o script será movido para quarentena automaticamente sem notificação.

Caso você acredite que seu script foi movido de forma equivocada, entre em contato com nosso suporte para que uma revisão manual seja realizada (para abrir o chamado, informe o nome do arquivo e para que ele é utilizado).

Reservamo-nos o direito de recusar a prestação de serviços ou a disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. A StayCloud também pode encerrar seus serviços, total ou parcialmente, incluindo a exclusão ou confisco de todos os arquivos, conteúdo e/ou registros de nomes de domínio sem aviso prévio para cumprir a lei aplicável. Qualquer material que julgarmos obsceno, ilegal ou que viole esses termos de serviço será removido de nossos servidores com ou sem aviso prévio. Há uma tolerância máxima de 48 horas para o cliente responder a qualquer e-mail enviado a ele por meio de nosso sistema de tickets. A falha em responder a um e-mail enviado pelo departamento de denúncia [email protected] dentro de 48 horas pode resultar na suspensão ou no cancelamento da sua conta. Todos os assuntos relacionados a reclamações devem ser tratados via ticket/e-mail.

Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites/serviços, entre em contato através do e-mail [email protected], descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo. Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo.

É proibido hospedar, distribuir ou vincular material de abuso sexual infantil (CSAM, sigla para Child Sexual Abuse Material) ou conteúdo que seja prejudicial a menores. O CSAM será suspenso imediatamente sem aviso prévio e relatado às autoridades policiais e/ou outras autoridades competentes.

Nota aos revendedores: se uma de suas contas apresentar este tipo de infração, nós iremos suspendê-la e lhe notificar para que você mesmo a encerre. Além disso, iremos monitorar as demais contas, e caso haja uma nova infração deste gênero em sua revenda, sua conta principal poderá ser cancelada.

É expressamente proibido hospedar qualquer tipo de conteúdo do tipo pirâmide, como TelexFree, BBOM etc.

É de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente (independentemente do método de instalação utilizado). Pastas/diretórios devem ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permissão 644 (ou mais restritiva). O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes da utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha). É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. Se uma senha não seguir os padrões recomendados, sua conta pode ser suspensa até que você defina uma nova senha (comprida, complexa e de difícil dedução).

Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais.

Auditorias periódicas podem ser realizadas em nossos servidores para evitar que senhas inseguras possam ser utilizadas. Se uma auditoria apontar uma senha insegura em sua conta, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo para alteração da mesma.

  1. Política de tolerância zero contra SPAM

A StayCloud defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.

Existem limitações programadas em nossos servidores para permitir que cada conta de hospedagem possa enviar até 150 e-mails por hora.

Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui – mas não se limita a – SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups. Nenhuma organização ou entidade listada pelo ROKSO poderá fazer uso de nossos serviços. Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores seja inserido em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada.

A StayCloud se reserva o direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.

A StayCloud não se responsabiliza por problemas de e-mail causados por fortuitos externos e por qualquer das infrações mencionadas no presente termo, especialmente nas situações de SPAM.

  1. Informações sobre pagamentos

É de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem (quando o pagamento é realizado por métodos que exijam a comprovação). A mudança na data do boleto (segunda via) não muda a data de vencimento do plano. Portanto, o plano continua vencendo na data original e deverá ser pago no mês seguinte na data original de vencimento.

06.1. Pré-pago

Ao contratar nossos serviços, você concorda em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano.

06.2. Renovação automática

Ao contratar nossos serviços, você está de acordo com a renovação automática do plano por período igual ao último ciclo contratado. Para que a renovação automática NÃO ocorra, será necessário que você manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado. O cancelamento deve ser formalizado pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação através do ticket de cancelamento. O preenchimento e envio da solicitação realizada através deste formulário assegura à StayCloud o direito de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado. Esta operação é irreversível, portanto, o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após realizar os devidos backups. No caso de renovações de domínios feitos com cartão de crédito, caso não deseje renová-los, existe a necessidade de manifestação. Caso contrário, serão renovados automaticamente conforme pagamento realizado.

06.3. Pagamentos em atraso

Contas com mais de 2 dias de atraso (em relação ao vencimento original da fatura) serão automaticamente suspensas. Após a quitação dos débitos, se dentro do prazo de 30 dias, a conta será reativada em até 1 dia útil (mediante a comprovação de pagamento). O atraso no pagamento da mensalidade acarretará a incidência de juros de 1% ao mês e multa moratória de 2% sobre os pagamentos atrasados.

Em todos os planos oferecidos pela nossa empresa, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão geral do plano. Contas suspensas por inadimplência financeira terão direito ao backup, dentro do prazo de 30 dias, caso sejam reativadas mediante pagamento. O cliente tem todo o período de vigência do plano para pedir o backup a qualquer momento.

Adicionalmente, contas encerradas após 30 dias sem pagamento, caracterizadas como ABANDONO, estarão sujeitas a uma taxa de R$ 80,00 (oitenta reais) para regularização do plano e a restauração do backup, caso haja possibilidade deste.

06.4. Fraudes

É uma violação deste Acordo o uso indevido ou fraudulento de cartões de crédito, PayPal, boleto ou qualquer outro método de pagamento. A StayCloud pode relatar qualquer uso indevido ou fraudulento, conforme determinado a critério exclusivo da própria empresa, às autoridades governamentais e policiais, serviços de relatórios de crédito, instituições financeiras e/ou empresas de cartão de crédito.

O programa de afiliados tem por objetivo remunerar os parceiros da StayCloud com comissões sobre alguns produtos, podendo chegar a vinte por cento (20%) do valor do serviço de maneira recorrente (enquanto o plano do cliente estiver ativo e em dia). Cada categoria de produto possui uma forma única e condições de remuneração determinadas pela própria empresa, com possibilidade de serem alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio e com novas regras. A auto-afiliação é uma forma indevida de ganhar vantagem econômica sobre a StayCloud e seus parceiros.

Constitui-se auto-afiliação quando o usuário cria mais de uma conta em seu nome, ou em nome de terceiros, para promover vantagem econômica do programa de afiliados da StayCloud. Isso fere e prejudica toda a credibilidade, mecânica e qualidade do programa, colocando em risco o ecossistema na totalidade.

Além de ser considerada falta grave, a auto-afiliação pode configurar fraude e ser passível de consequências duras, como o congelamento das comissões do afiliado e o banimento deste, e envolvidos, de maneira indeterminada, da plataforma. Ações judiciais na esfera cível e criminal poderão ser tomadas contra o usuário.

Com a suspeita do cometimento e/ou existência de fraude, passa a ser realizada uma investigação nas contas dos usuários envolvidos, sendo tomadas as medidas cabíveis quando necessário, sem aviso prévio, interferindo na conta e seus respectivos serviços.

No cometimento de qualquer dos casos especificados como fraude, será cobrado multa no valor de 5% do serviço contratado.

06.5. Reajustes

A StayCloud reserva-se o direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.

06.6. Abandono

Com 30 (trinta) dias de atraso no pagamento da fatura, a StayCloud se reserva o direito de executar uma automação que encerra as contas de clientes em atraso. Sem qualquer possibilidade de recuperação de conteúdo (sejam e-mails, sites, bancos e afins) por motivos técnicos e econômicos. Pois, não há interesse econômico em manter ativa a conta do usuário sendo que foi categorizada como ABANDONADA, por não haver liquidação das faturas em atraso do usuário no painel e estará somente gerando custos para a StayCloud para mantê-la ativa com mais de 30 dias.

O encerramento das contas não isenta o cliente do pagamento em atraso.

06.7. Preços e promoções

Os serviços de Hospedagem e Revenda podem ser disponibilizados de forma promocional e por meio de taxas periódicas, cujos valores são definidos em seções específicas do site em que o produto é anunciado. A StayCloud reserva-se o direito de alterar em qualquer momento as suas taxas e políticas para os serviços StayCloud oferecidos. Tais taxas e políticas de pagamento serão publicadas no site.

Os descontos concedidos pela StayCloud, ressalvados nos casos relativos à contratação dos planos e serviços oferecidos pela mesma, poderão ser revistos, sendo certo que serão comunicados previamente com 5 (cinco) dias de antecedência.

É proibido fazer cadastro duplicado visando receber descontos ou contratar qualquer outro serviço, caso confirmado, terá seu cadastro bloqueado e sem direito de qualquer restituição de valores.

Para utilizar os planos, as plataformas, os servidores, os benefícios e os serviços da StayCloud, o cliente deve ler e concordar com os nossos Termos de Serviço vigentes.

  1. Backups

A StayCloud não se responsabiliza pelos arquivos e/ou dados armazenados na sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação da informação perdida por qualquer eventualidade. O uso do Serviço é por sua conta e risco. Você assume total responsabilidade pelos arquivos armazenados em nossos servidores, assim como por manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor, em um lugar seguro.

Fornecemos como forma de bonificação o serviço de backup na sua conta por meio do Jetbackups sem custo algum. A configuração está para criar backups nas contas no formato de 12 horas, mas pode ocorrer deste backup não ser gerado de maneira precisa por conta de questões técnicas. Sendo disponibilizado no formato maior de entrega, exemplo: 2 ou 3 dias. O range de backups incrementais pode variar de acordo com o seu servidor. Mas normalmente a configuração é de 30 dias.

O serviço de backup é um serviço bônus oferecido e em casos de fortuito externo, a StayCloud é totalmente isenta de responsabilidade, pois o cliente deve assegurar possuir backups constantes e seguros de suas aplicações e conteúdos, de maneira remota/externa.

  1. Cancelamentos e reembolso

A StayCloud possui uma página específica sobre reembolso, no link https://painel.staycloud.com.br/knowledgebase/5018/Politicas-de-reembolso.html, que pode ser acessada a qualquer momento e o CONTRATANTE concorda e da total ciência do seu conteúdo.

Os clientes podem solicitar o cancelamento de uma conta a qualquer momento, usando o botão dentro do seu produto/serviço ou entrando em contato via TICKET. O reembolso é elegível quando o cliente está no prazo de 7 dias a partir da contratação conforme legislação vigente de arrependimento de compra. Essa regra de 7 dias não se aplica para renovação.

Essa ação irá deletar todos os dados do serviço relacionado, após o prazo escolhido, seja ele imediato ou após o vencimento da fatura.

Caso o cliente tenha solicitado migração à nossa equipe, ele não estará apto ao reembolso integral do plano. Isso ocorre devido ao serviço de migração e configuração ter sido prestado. Sendo assim, a devolução será parcial de 50% (cinquenta por cento) do valor contratado.

08.1 Serviços que não há reembolso

Não haverá reembolso para Planos de Hospedagem que o cliente usará para fazer lançamento ou qualquer tipo de campanha temporária e queira cancelar dentro dos 7 dias. Não haverá reembolso para Domínios, Licenças, Desenvolvimento, Servidores VPS e Servidores Dedicados. Ao CONTRATAR o plano, o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que não há cobrança de taxa de "setup". O reembolso não é aplicado para serviços adquiridos com algum desconto disponibilizado pela StayCloud. Ao CONTRATAR um destes serviços, o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula.

Não haverá, em nenhuma hipótese, reembolso nas compras de domínios “.com”, “.com.br”, e todos da lista de venda da StayCloud, destacando-se que, após o registro, não é possível alteração da nomeação escolhida. 

Não caberá reembolso para serviços de assinatura com período estabelecido.

08.2 Também não há reembolso

As contas que não cumprirem as regras presentes nos Termos de Serviço ou que solicitarem ativação de plugins. Ao solicitar ativação de plugins premium dentro dos 7 dias da garantia de arrependimento, você está ciente de que a garantia será anulada e não haverá reembolso do plano contratado, pois nos plugins premium são utilizados licenças originais e isso gera custo para a CONTRATADA.

08.3 Cancelamento do Plano

O cancelamento do plano poderá ser feito até 1 dia antes do vencimento da fatura e do início do novo ciclo. Na data do vencimento ou após a mesma, deverá ser paga e após o plano cancelado.

  1. Revendas, Hospedagem, VPS e Cloud: Responsabilidade do Cliente

Os revendedores são responsáveis por fornecer suporte a seus próprios clientes: a StayCloud NÃO fornecerá suporte direto a clientes de nossos clientes revendedores. A StayCloud se reserva o direito de recusar qualquer pedido de suporte realizado pelos clientes finais de revendedores: todo pedido de auxílio deve ser feito pelo próprio revendedor, que é responsável por repassar a solução a seu cliente.

Revendedores são responsáveis pelo conteúdo armazenado ou transmitido por sua conta e também pela conta de seus clientes. A StayCloud não mantém vínculo contratual com nenhum dos clientes finais dos revendedores, e o revendedor compromete-se a se responsabilizar pela ação de qualquer um de seus clientes. Contas que infrinjam nossos termos de serviço devem ser suspensas/canceladas pelo revendedor até que se adéquem.

A StayCloud se reserva o direito de, com ou sem aviso prévio, tomar as providências cabíveis (e elas incluem suspensão e encerramento) com relação às contas de clientes de nossos revendedores que estejam em desacordo com nossos termos de serviço, sendo toda a responsabilidade do cliente.

09.1 Planos com tráfego ilimitado

Nos planos com tráfego ilimitado não é permitido o uso de mais de 50% da velocidade da porta contratada (velocidade do link/conexão) por períodos superiores a 12 horas. Ao identificar consumos superiores, será sujeito a redução de velocidade. O uso de tráfego deve ser moderado e igualmente distribuído durante o mês. Sob nenhuma hipótese será permitido o uso de aplicações que façam uso intensivo de rede, bem como torrent/seedbox, streaming, bots, servidores de FTP públicos, proxy, etc.

  1. Dos plugins bônus

Para cada domínio, a hospedagem inclui três plugins originais e gratuitos para os clientes. Em casos de subdomínios, será cobrado uma taxa adicional de R$ 50,00 (cinquenta reais) para ativação dos 3 plugins.

Os plugins bônus podem exigir renovações por prazos determinados e fica a critério da StayCloud a renovação, assim pode ser que saia do quadro de produtos oferecidos a qualquer momento, sendo então substituído por outro. Caso o cliente deseje continuar com algum plugin expirado e não renovado pela StayCloud, o mesmo terá que solicitar a reativação por conta própria, via ticket no departamento de ativações de plugins, a partir de outra license key.

  1. Suporte a Aplicações de Terceiros

A StayCloud não oferece suporte a aplicações de terceiros em qualquer plataforma ou linguagem de programação, como por exemplo ASP, PHP, .NET, Java (TomCat), Javascript, Python, NodeJS, Ruby on Rails, SQL, LUA, etc.

Apenas somos responsáveis por instalar, configurar e monitorar o servidor. Temas, templates, domínios, modificações, arquivos externos, códigos HTML e PHP ou qualquer tipo de customização ficam a cargo do CONTRATANTE. Os softwares serão instalados e configurados da maneira que estão em seus repositórios e até um estado funcional. Qualquer outra modificação ficará a cargo do CONTRATANTE. Não iremos monitorar servidores que tenham sido modificados, reinstalados ou configurados de maneira incorreta. Também podemos fazer a instalação de outra aplicação por um valor adicional ou não. Fica a critério da CONTRATADA definir se irá prestar o serviço e quanto será cobrado.

  1. Outras responsabilidades

A StayCloud não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A StayCloud não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A StayCloud não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela StayCloud e/ou seus funcionários.

  1. Quebra de sigilo para aplicação da lei

A StayCloud segue todos os termos da Lei Geral de Proteção de Dados e pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassadas mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A StayCloud tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.

  1. Indenização

O cliente deve concordar em isentar a StayCloud de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a StayCloud, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros.

O cliente deve concordar em isentar a StayCloud de todas e quaisquer responsabilidades decorrentes de:

  1. Qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados;
  2. Qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais;
  3. Infração de Copyright;
  4. Qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores.

O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.

  1. Banimento

Sua conta pode ser banida de nosso ecossistema em caso de fraudes, ofensas à nossa equipe e/ou empresa, uso indevido da conta e/ou dos servidores, ou outros motivos citados nos Termos de Serviço.

  1. Garantias de disponibilidade (uptime)

Nosso UPTIME para servidores no Brasil é de 99%, lembrando que tal valor é em virtude de eventos externos, como, por exemplo, catástrofes naturais e desastres em equipamentos eletroeletrônicos como servidores, discos, ou componentes de hardware ligados à máquina, que podem ocorrer por motivos de força maior.

  1. Nomenclatura utilizada

VDS é a sigla para Virtual Dedicated Server, ou Servidor Virtual Dedicado (como é chamado em português) e pode ser definido como um espaço “isolado” (servidor virtual) dentro de um servidor físico. Nesta classificação se enquadram os planos de Hospedagem Dedicada e Revenda Dedicada, os quais possuem recursos dedicados à conta. A metodologia para dedicar recursos de um servidor nas devidas contas é criando CageFS’s via Cloudlinux e Governor.

Não se deve confundir Hospedagem Dedicada e Revenda Dedicada com a contratação de servidores físicos e exclusivos. Chamamos os servidores físicos e exclusivos de Bare Metal (tradução: metal nu) e esta categoria de produtos está disponível em nosso ecossistema. Estes são considerados servidores dedicados, diferente de servidores com recursos dedicados que são uma outra categoria de produtos.

  1. Mudanças nos termos de serviço

A StayCloud se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

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