1 Cancelamentos e reembolso

A StayCloud possui uma página específica sobre reembolso, no link https://painel.staycloud.com.br/knowledgebase/5018/Politicas-de-reembolso.html, que pode ser acessada a qualquer momento e o CONTRATANTE concorda e da total ciência do seu conteúdo.

Os clientes podem solicitar o cancelamento de uma conta a qualquer momento, usando o botão dentro do seu produto/serviço ou entrando em contato via TICKET. O reembolso é elegível quando o cliente está no prazo de 7 dias a partir da contratação conforme legislação vigente de arrependimento de compra. Essa regra de 7 dias não se aplica para renovação.

Essa ação irá deletar todos os dados do serviço relacionado, após o prazo escolhido, seja ele imediato ou após o vencimento da fatura.

Caso o cliente tenha solicitado migração à nossa equipe, ele não estará apto ao reembolso integral do plano. Isso ocorre devido ao serviço de migração e configuração ter sido prestado. Sendo assim, a devolução será parcial de 50% (cinquenta por cento) do valor contratado.

01.1 Serviços que não há reembolso

Não haverá reembolso para Planos de Hospedagem que o cliente usará para fazer lançamento ou qualquer tipo de campanha temporária e queira cancelar dentro dos 7 dias. Não haverá reembolso para Domínios, Licenças, Desenvolvimento, Servidores VPS e Servidores Dedicados. Ao CONTRATAR o plano, o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que não há cobrança de taxa de "setup". O reembolso não é aplicado para serviços adquiridos com algum desconto disponibilizado pela StayCloud. Ao CONTRATAR um destes serviços, o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula.

Não haverá, em nenhuma hipótese, reembolso nas compras de domínios “.com”, “.com.br”, e todos da lista de venda da StayCloud, destacando-se que, após o registro, não é possível alteração da nomeação escolhida. 

Não caberá reembolso para serviços de assinatura com período estabelecido.

01.2 Também não há reembolso

As contas que não cumprirem as regras presentes nos Termos de Serviço ou que solicitarem ativação de plugins. Ao solicitar ativação de plugins premium dentro dos 7 dias da garantia de arrependimento, você está ciente de que a garantia será anulada e não haverá reembolso do plano contratado, pois nos plugins premium são utilizados licenças originais e isso gera custo para a CONTRATADA.

01.3 Cancelamento do Plano

O cancelamento do plano poderá ser feito até 1 dia antes do vencimento da fatura e do início do novo ciclo. Na data do vencimento ou após a mesma, deverá ser paga e após o plano cancelado.

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